domingo, 3 de junho de 2012

The Mentalist


Eu quero segurar sua mão.É. Que nem naquela música clichê dos Beatles. Quero segurar sua mão.Lembra daquele filme?Aquele que  assistimos sincronizados, você no continente do "sonho" e eu nesse calor infernal, o Across the Universe? Lembra da versão dessa música nesse musical? A gente meio que ama odiar os musicais, não é? Pra falar a verdade, eu sempre mais  gosto do que desgosto, mas a gente sabe que a vida nunca vai ser um musical. Eu gosto tanto de escrever-lhe, pelo simples fato de que as palavras fluem tao facilmente e me irrita perceber o quanto tudo é tao fácil com você. Você sabe porque me irrita, você soube desde a primeira frase mesmo eu só dizendo que quero segurar sua mão.E vai soar repetitivo mas eu realmente quero segurar sua mão. É uma certa urgência, não, é muita. Não me importa, se pareço piegas e irritante como os Beatles me soam as vezes, mas eu quero segurar sua mão, pequeno. Lembra quando a gente foi assistir um cover deles e cada musica soava como uma musicalizacão das nossas conversas? Como tudo se encaixava? E naquele momento eu estava louca para segurar sua mão. Mas eu também gosto desse silencio, gosto dos grafites nas paredes, gosto das pessoas que correm com pressa, gosto das crianças que contam os passos,  gosto dos panfletos que me prometem trazer você em 5 dias. Mas você ainda não veio, ainda não voltou, como pode ainda não voltar? Pergunto para o sinal vermelho e atravesso a rua suja. Eu não gosto dessas fumaças todas, elas encobrem você. Eu gosto do teu riso tímido e da tua mão gelada que eu quero tanto segurar. Eu gosto de todas essas pequenices, que só são bonitas em ti, e no resto do mundo é defeito.
P.S: Vou aprender sobre a constituicão química das estrelas, só pra te falar sobre elas.
Camila A.

Nenhum comentário: