quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo


Eu não faço a menor ideia de como esperar você me querer. porque se eu esperar, talvez eu não te queira maisTati Bernardi

Porque eu quero alguém para mostrar como são meus Narguileses do fim do arco-íris,alguém que me ensine a magica de desaparecer com os ponteiros.Pois esperar cava um buraco no coração,enterra o castelo e abafa o som dos sininhos no ouvido.
Querer já foi o sentimento mais louco que atacava e me fazia querer vomitar meu fígado,querer é uma voz baixinha e tímida,uma coceirinha no peito,querer será só uma ideia vaga que foi para o quarto dos fundos.
Então eu vou seguir pela estrada com cheiro de morango e poeira de estrelas procurado pelo cadarço lilás do meu all star,pelo sabor de Halls extra-forte,pela lágrima com sabor doce ou sem metaforizar para que fique claro para pessoas como você que beijam com olhos-A TAMPA DA MINHA PANELA, O CHINELO DO MEU PÉ CANSADO, A METADE DA MINHA LARANJA...Mas este ser que meu coração teima em olhar com lentes cor de rosa.Você."E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu."(Tati Bernardi)
Continues tentando brincar de roda,enquanto chove porque eu vou regar meus olhos com girasois,virar meu rosto para uma nova luz enquanto sigo pedalando,afinal esse olhar de garoto mal não me encanta mais...

Um comentário:

vanessa disse...

.
Fé e esperança, dona moça


beijocas

=)


.