sexta-feira, 15 de junho de 2012


 Eu amo como sua calça nova fica bem em você e como até de chinelo você fica elegante , gosto muito do teu cheiro, do cheiro que me desperta desejos e fantasias, o cheiro que me traz paz e borboletas ao estomago, minha amortencia. Gosto de você ser novinho em folha, gosto de me sentir louca por você.
E você nem sonha que sou meio bipolar. Que quero ter filhos mas não acredito no amor, não acredito no para sempre. Talvez você suspeite, afinal não temos só aquelas conversas leves e engraçadas, e eu adoro o jeito que você sorri enquanto eu falo impropérios e coisas nonsense. Mas até o teu silencio olhando pra mim é bonito...quando me chamas de "pequena". Quando estás feliz, quando entras numa sala e tudo se ilumina. Quando roubo teu celular. Quando dançamos. Quando és meigo e quando as tuas mãos por mim, tuas mãos em mim.
Mas continuo repetindo pra mim mesma que não gosto de você.Não gosto de você. Porque eu sei que se eu gostar de você...E você vai embora...E eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora. Por isso continuo fingindo não precisar da sua companhia e ignoro minha urgência de você. Então eu  "Peço pra você ir embora. E você jura que eu não estou nem aí pra você. Melhor assim. Dessa vez quero fazer tudo certo. Chega de fazer tudo errado. E eu te espio da janela, indo embora. E quero berrar o quanto gosto de você. E te pedir em namoro. (…) E se você não se apaixonar por mim mesmo com todo esse teatro de moça banal que eu estou fazendo, vai ser a prova de que eu precisava pra saber que você realmente vale a pena."

Nenhum comentário: