sábado, 10 de março de 2012

Carta de um homem apaixonado




Trechos de uma carta, encontrada dentro do livro Perto do Coracao Selvagem da Clarice Lispector, emprestado por ele, -bem na parte onde Joana (a protagonista) se pergunta "Por que adiar?"  quando ela anuncia seu misto de desejo, repulsa e necessidade-
 junto com uma violeta e o cheiro dele.

Você me perguntou o porque de eu estar apaixonado por você,o que eu gosto tanto em você eu não sei como você pode não perceber o quanto é adorável, que você é a única que me tira um sorriso bobo com a variação dos seus risos(aquele seu sorriso meigo e aquela sua risada extremamente engraçada que faz todos ao seu redor rirem junto com você), me apetece como você fica tao linda sem nem se arrumar, você não precisa de maquiagem, de chapinha ou de salto alto pra se sentir segura, você tem uma luz, um magnetismo um carisma que atrai qualquer homem com bom senso, qualquer homem que não quer uma mulher pra exibir da academia ao facebook, qualquer homem que quer algo mais que um relacionamento físico.Não me interprete mal, não estou dizendo que não me atrais, porque mulher me deixas louco, com essa tua beleza exótica, com essas tuas pernas delineadas, com essa tua boca de onde sai essa voz tao sexy,a boca que fico louco pra beijar,  porque quando te olho de longe  te vejo tao frágil, tao boneca, tao pequena talvez por causa da baixa estatura mas de perto me fazes tremer todo, és tao mulher!
Me apetece a sua pele macia, me apetece o jeito como você escreve e as caras que você faz quando você está lendo, me apetece o jeito como você anda saltitando quando está feliz ou olhando pra baixo procurando alguma coisa, me apetece o jeito como você luta pelos seus ideais, me apetece como você consegue ser criança e mulher ao mesmo tempo sem se perder, me apetece principalmente como você me faz sentir, como cada celula de mim é atraída por você.

Nenhum comentário: