segunda-feira, 25 de junho de 2012

Acontece que  tens uma mente bem bagunçada, pequena. Acontece que tuas indecisões e incertezas formam labirintos. Lembra aquele dia no cinema? Quando vimos um romance mais clichê que ciúmes besta e me disseste que odiava qualquer filme que desse vontade de me abraçar? Acontece que eu estava ali do teu lado. E, acredite, esperei um bocado por esse abraço. Aí te perguntei por que não me abraçava e tu disse que tinha medo, lembra? Eu mergulhei na tua mente depois disso. Talvez por isso tenha chorado. Entrei em ti através dos teus olhos. E achei engraçado as imagens que cria de mim. De nós. E me deixei levar. Gostei dos teus sonhos e acabei dormindo contigo. Por que não me chamou pra sonhar junto? Era só me abraçar ali e me pedir felicidade que eu te encaixava em meus planos no mesmo segundo.

Nenhum comentário: