quinta-feira, 14 de junho de 2012

Das Cartas

Sweetheart,
Eu já desisti de tentar controlar meus sentimentos perto de você, você sempre vai me fazer sentir um elevador seco subindo em todos os meus andares quando meus olhos te encontrarem. Mas não dá, não dá mesmo, nem de brincadeira. Não dá pra eu te ligar e pedir amor, porque amor não se mendiga. E também não sei se quero seu amor. Esse seu amor Hammletiano, esse amor Chico Buarque,esse amor de Mr. Darcy. Não, se encaixa com a mulher poderosa e bem resolvida que estou me tornando. Não, se enquadra nessa minha vida de papeis por todos os lados, de crianças saltitando na barra da minha saia, de músicas sem letra, de livros sem melodia.
Mas tenho sentido tua falta, me falta tua mão massageando a minha, me falta teus pelos se arrepiando a mencão do meu toque, me falta meu encosto de ombro com cheiro de céu, me falta tua voz grave discutindo ideias, me falta a paz que eu sinto ao teu lado, sinto falta de você tentando solucionar meus problemas como se fossem meras equacoes.
E eu notei que eu realmente gosto de você, começou comigo te emprestando um lápis, depois te emprestei meus sábados, até que comecei a te emprestar meus preciosos livros e percebi que estava começando a ficar perigoso. Você não sabe o quanto isso me assusta, o quanto essa coisa de se envolver me dá arrepios. Se envolver envolve apego. E o grande problema, você sabe, não podemos nos apegar, não agora e eu realmente não sei o que fazer Sweetheart, só sei que I already miss you and you just walked out the door.
Camila A

Nenhum comentário: