sábado, 30 de junho de 2012


-Ele te amou?
- Eu não sei. Só sei que me sentia bem quando estava nos braços dele.
Tati Bernardi



Não procurava nada, nem companhia silenciosa para tomar um café comigo. Mas ele apareceu e aos pouquinhos acalmou minha mente, parece até que está traçando seu caminho para o meu coração. Por mais que eu tente eu nunca chego no horário, me distraio e me atraso. Fico toda atrapalhada, essa minha timidez embaralha tudo que deveria demonstrar. Com os outros parece fácil, parece simples, é simples na verdade, mas descobri que com esse moço não é assim. Se eu me distraio um segundo, eu perco o fio da meada e acabo arruinando tudo com esse pequeno.
É fácil ele brincar comigo. Brinca sem nem saber. Usando seus olhos embriagados, suas mãos extremamente masculinas, suas costas delineadas, seu cheiro e a textura da sua pele,seu sorriso ... Nao sei onde isso vai me levar, nem sei se quero saber. Só nao vou criar expectativas, nem me deixar levar pelas mentiras que nenhum homem consegue evitar de contar. Até porque ele decora meus textos mas talvez nunca perceba os pretextos!

Nenhum comentário: