quinta-feira, 5 de abril de 2012

Porque viver sozinha é solitário demais e estamos nessa vida para nos divertirmos


Amigos para sempre!e lembraremos dos nossos "momentos" para sempre!
"Só me fala que vai me aturar. (...) Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. (...) Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós."

Tati Bernardi


Poderíamos casar. Teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de verduras, frutas e coca-cola. O armário de macarrão e  porcarias. Adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Teríamos dois filhos e discordaríamos quanto a educacao deles. E, quando vissemos, estariamos até fazendo coraçãozinho com a mão igual dois pangarés. Mas não, dessa vez eu estou só escrevendo textos no blog para que  entendam uma coisa: dessa vez, meu caro, é DIFERENTE. Adeus expectativas irreais, adeus sonhos de adolescente. Ele vai esquecer de todas as datas a não ser as em que fizemos coisas impróprias, mas vai se lembrar sempre que  eu beiro o vegetarianismo mas não resisto a uma boa massa (e com muito queijo). Ele não vai fazer declarações românticas e jantares à luz de vela, mas vai saber quando eu estiver de TPM no primeiro “Oi”, e perdoará docemente minhas carências e minhas bandidades. "Depois de anos escrevendo sobre querer um amor ou alguém que me tire o chão, que me roube o ar, venho humildemente me retificar. EU QUERO ALGUÉM QUE DIVIDA O CHÃO COMIGO. QUERO ALGUÉM QUE ME TRAGA FÔLEGO. Entenderam? Quero dormir abraçada sem susto. Quero acordar e ver que (aconteça o que acontecer), tudo vai estar em seu lugar. Sem ansiedades. Sem montanhas-russas", só todos os outros brinquedos do parque de diversões.
Só quero esse "affair" com você por seres capaz de aturar meus abraços sem fim, aturar quando eu estou bandida  sem me julgar, aturar quando eu estou  mais pra menininha romântica, aturar meus silêncios e minhas conversas que sei que não dás a mínima, aturar  minha infantilidade e minha maturidade excessiva, aturar quando dou uma de psicologa, aturar  minhas hiperboles , eufemismos e pleonasmos, aturar minhas taras e minhas idéias malucas,  me aturar depois da meia noite falando besteiras, aturar quando você estiver com fogo e eu estiver morna, aturar meus cansaços, minha falta de tempo e  minhas contradicoes e aturar nossa opiniões divergentes e nossas discussões que começam sérias, me fazem querer calar tua boca de uma forma irracional e nunca terminam.

Tente  aguentar meus ismos, feminismo, comunismo,naturalismo, 
tente ser mais natural e menos o que achas que eu quero que sejas, tente escutar bonito e falar o que pensa sem represálias, tente se divertir e não se preocupar com os outros, se você está fazendo certo ou errado e experimente me dizer o que você quer de mim...

Porque nós podemos nos  dar abraços fofos e ter aqueles cudddles cheios de luxuria  , porque podemos conversar sobre tudo dos nossos problemas ás tentacoes mais safadas sem dor, sem penar. E eu prometo te ajudar a se sentir seguro,  a te incentivar a  te incentivar á ir atrás do seu amor!, prometo te ser sincera, prometo te acompanhar quando pedires, prometo fingir ser mulherzinha enquanto você finge que é um homenzarrão, prometo te consolar e tentar diminuir seu nível de testosterona quando precisares e prometo pensar nas suas conclusões safadas.Seremos algo que não dá pra rotular, só não se esqueça que  acima de tudo seremos sempre amigos!!! 


Nenhum comentário: