segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pessoas são interessantes só na minha imaginação. A partir do momento que elas passam a ter vida própria, sinto vontade de jogá-las pela minha janela. Tati Bernardi


Porque metade do mundo é bem babaca e não entende que eu gosto é das coisas simples, mas ultimamente  minha mente anda se escondendo no limbo, enquanto meu corpo sai pra passear e simplesmente não reage a nada, é simplesmente vazio, mas o vazio é bonito, muito lindo na verdade.
Aquele sentimento de jogar tudo pro alto,  mandar todo mundo pra bem longe,  sair correndo pra casa me trancar no meu quarto pra comer comida italiana e ler Shakespeare até ficar vesga. Não é que eu odeie o jeito como tudo nesse mundo está perdido, em como as pessoas estão perdidas e se refugiam tentando se igualar aos outros perdidos que vêem por aí, eu só acho isso tudo muito triste e isso realmente me doí tanto que eu prefiro não ver, é como meu menino de olhos cor de noite sempre me disse eu sou pequenina demais pra ter esses ombros que suportam o mundo, com bracos pequenos demais pra abracar o mundo, talvez eu só precise de alguém que meus bracos possam abracar!    

Nenhum comentário: