terça-feira, 10 de abril de 2012

Das reflexoes de Pascoa

E finalmente eu entendi tudo, o famoso sentido da vida!
E tudo me veio em uma das minhas meditacoes em mais uma noite de insonia,
fui para o meu quintal, eram 4h da manha o silencio me invadia a alma, o vento forte batia em meu rosto trazendo todos os meus problemas de volta a mente, mil suspiros, olhar vago, e de repente nenhum pensamento me vinha, estava vazia! Pensei na minha vontade de me entregar a um imediatismo cego, a coisas que eu me arrependeria, a coisas que eu nunca diria, a alguém que não seja eu...
E Deus continua brincando comigo, porque eu cansei de ser uma moca perfeita, porque agora eu erro não uma, mais duas, três, quatro, cinco vezes, Ele fica me testando, me dá uma brevidade de felicidade e me inunda com coisas que não sei como sou capaz de suportar. Ele sabe do meu problema de sentir demais, e ele sabe que vou findar sendo a menina boazinha de sempre, Ele sabe!
Uma coruja pia alto e passa por sobre a minha cabeça com um rato na boca e eu só vejo beleza nisso,me sento no murinho e aquele gatinho vem caminhando majestosamente sobre o muro alto e se aconchega nas minhas pernas, dá um miado longo e não tem alergia que me impeça de acarinhá-lo, eu só vejo beleza nisso!
Meu celular toca, é o menino de olhos cor de noite dizendo que sonhou comigo, eu não sinto nada, só ouço a voz dele e como ele me acalma, ele sempre me acalmou, ele sabe que eu o amo, que eu o amo muito, que ele já me fez muito feliz com tao pouco, que ele me entende e que ele é o único ,que mesmo estando longe, sei que nunca vai me abandonar e ele sabe o quanto me sinto culpada por usá-lo pra me sentir bem, mas ele insiste e eu digo que não, que não quero mais que ele seja meu porto seguro, eu quero ficar sobre meus próprios pés, que ele é como um irmão, ele sabe, ele sofre e continua me amando...mas ele sabe das minhas vontades e necessidades mais do que ninguém!E meu ultimo pedido é que ele toque Für Elise pra mim!
E ele aceita minha amizade, e me recita o Menestrel e tudo faz sentido, e Shakespeare me acorda mais uma vez pra vida, pra vida de verdade!E sim eu ainda vou sofrer muito por sentir, mas sentir é a melhor coisa da vida!

Nenhum comentário: