domingo, 8 de abril de 2012

Nuvens, água e o meu pequeno Príncipe

Ela: Ah! Eu não aguento mais!
Ele: Tá vendo só aquela nuvem?Parece uma chiforinfula!
Ela: como você?(suspiro)como é uma chiforinfula?
Ele: Igual aquela nuvem ali!
Ela: Como você pode saber?
Ele: Sabendo!
Ela: Mas como você é chato!
Ele: Onde foi parar sua criatividade?Cade aquela sonhadora, aquela garota que acreditava em duendes, que via sorrisos nas coisas mais simples, que adorava colorir com as crianças como se estivesse colorindo a vida?
Ela: Ela cresceu!
Ele: Não vejo nenhum centímetro a mais...
Ela: Consegues ser mais chato?
Ele: Consegues ser mais pessimista e deprimente?
Ela: Só estou cansada, exausta para falar a verdade!
Ele: Eu também!
...
Ele: Então, consegues ver a chiforinfula?
Ela: Não! Sabe, eu fui boa o tempo todo e só ganhei decepcao!
Ele: Não adianta viver atrás de perfeicão, ... , olha só , dá pra ver de longe que é uma chiforinfula!
Ela: Você nunca fala sério!
Ele: É sério, o vento tá dissolvendo a nuvem e levando ela embora!
Ela: Posso segurar sua mão? Só um pouquinho?
Ele: Claro! Você pode segurar o que quiser, menos aquela menina, deixa ela voltar...
Ela: Acho que a nuvem da chiforinfula já foi, ... , mas eu consigo ver resquícios do sol agora!
- : )


Quem diria que aquele que há tao pouco tempo carreguei no colo literalmente seria aquele que me carregaria no colo poeticamente, pelo menos sei que uma coisa eu fiz certo na vida, ter ajudado a criar meu Pequeno Principe!Te amo muito, C.C!

Nenhum comentário: