sábado, 25 de agosto de 2012


Tens tuas esquisitices. Diz que não consegue dormir sem se cobrir toda mas sempre liga o ventilador no máximo. Coleciona marca paginas e sorrisos de crianças. Senta que nem bebê em jardim de infância, com perna de borboletinha, as mãozinhas apoiando a cabeça pelo queixo. Ensaia dança do ventre pro espelho mas socialmente dança que nem a Lunna Lovegood. Faz duas vezes antes de pensar além de pensar muito antes de dizer, tem seus nhenhenhes de mulherzinha. Mas qual mulher não tem? E em você é até bem charmoso. Nada tao relevante quanto sua figura meiga e carinhosa perguntando "tá tudo bem?". Nada mais importante do que teu impeto em cuidar dos outros. Mereces alguém que abra os olhos diariamente e pense "cara, EU to com ela. EU sou o namorado dela". Alguém que goste da tua boca e do sinalzinho charmoso que tens no lábio inferior, do teu ombro de nadadora, do teu cabelo sempre bagunçado, do teu calcanhar cheio de calos, da tua cinturinha, das tuas mãozinhas macias, do cheiro da tua pele, do teu joelho torto.  
 P.S

4 comentários:

P.S disse...

Sabes que és minha musa, moça. Mas quero parar de só te adorar, quero... sabes o que eu quero!

P.S disse...

Ah e porque não por meu nome? eu deixo Mila hehehehe Tudo mundo tem de saber que te adoro!

Camila A. disse...

hahahaha "E protegi teu nome por amor. E um codinome Beija-flor"
Sabes que me balancastes quando me escreveste isso.

P.S disse...

Quero mais que te balançar, moça. I want to rock you!