quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Hoje acordei com a necessidade de demonstrar como me sinto, - nunca fui muito boa com isso, sempre fui meio aérea e confusa e me enrolo demais quando tenho que explicar alguma coisa. Mas hoje, indescritivelmente, me veio uma necessidade de demonstrar, de me explicar, de deixar transparecer. Eu tô emotiva, emotiva daquelas que se tu me der um sorriso, só por educação, eu vou te dar um abraço apertado e dizer: “Cara, como eu te amo!” Eu tô sentindo essa necessidade de dizer para aquelas pessoas que tanto amo e me fazem bem, o como sou grata por elas estarem na minha vida, - de fazer cada sofrimento e decepção, não passar de uma coisa boba e idiota - só por estarem ali, sempre perto de mim, mesmo que seja perto, só em pesamentos.
The Dream Girl, indescritivelmente.

Nenhum comentário: