quarta-feira, 8 de agosto de 2012


- E aquele "menininho" de quem você diz gostar?
- Hum..
- O que esse humm seguido desse suspiro significa? Não acredito que realmente gostas dele, que idiota!- Falei rindo mas esperando que ela me desse uma resposta que me tirasse essa apreensao estúpida e me fizesse rir de verdade, ela estava meio aerea e surpreendeu
- Tem vezes que dá um vazio aqui dentro...
- Deve ser fome, Alice.
- Outras parece que ele faz meu coração apertar...
- Seu sutiã não tá muito apertado?
Revirou os olhos e virou o rosto em outra direção.
- Sou meio filha da puta quando eu quero.
- Quando não quer também é.
- Você precisa de uma pessoa melhor do que eu.
- Não preciso de pessoa- Disse num tom de voz tao calmo e com as mãos acarinhando minha nunca que me deixou super confuso.

— Eu não entendo. Eu vivo te zoando, falo mal do seu cabelo, tiro sua concentração quando estás mergulhada na literatura russa ou naquelas músicas que você gosta, te xingo, faço de tudo, mas você nunca briga comigo.
— É que brigar com você é muito trabalhoso. Tenho que ficar irritada, brigar contigo, me afastar. Desirritar, pesar prós e contras e ir te procurar, né, porque você é um metido orgulhoso que nunca dá o braço a torcer… Então aí eu nem faço nada.


-

Nenhum comentário: