segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Porque todos nós precisamos de alguém para conversar, alguém que vá ouvir, alguém que entenda.

É impressionante como os seres mais "frios" chamam a minha atenção! É como se possuíssem uma mascara, uma casca, uma crosta de ferida sob a pele. E essa crosta é uma proteção natural que encobre algo grande. Sim, uma casca encobre uma ferida muito grande e , geralmente, absurdamente profunda. Enquanto essa crosta for alimentada e mantida, a ferida também será. Por isso fico atenta e me permito mais. Apesar da minha imensa crosta, acabo fazendo minha entrega a fim de dar espaço para que a reciproca aconteça. Sei que quando for a hora de tirar a casca, ou se por um acaso ela cair sozinha, a ferida precisará ser cuidada com esmero e necessitará do curativo certo. Cada ferida tem uma história, sua história, sua dolorosa e penosa história. E eu gosto disso. Acho interessante. Gosto de pessoas com casca.

Nenhum comentário: