sábado, 25 de fevereiro de 2012


Para lhe dizer a verdade, nunca esperei muito de você, admito que no começo eu levei na brincadeira nosso casinho de “amor” idiota, você seria apenas um escudo contra minhas dores, eu estava acabando de me levantar de um abandono (...), você apenas serviria para tampar os buracos abertos, mas então meus olhos fixaram os seus, e te juro, meu mundo parou ali, e eu sabia que não daria mais para levar na brincadeira, e quando você sorriu pra mim pela primeira vez? Lembra? Aquele brilho intenso me deixou totalmente e completamente apaixonada, tentei fugir por todos os lados, tentei parar meu coração, tentei faze-lo parar de bater, porque eu sabia que se aquilo não desse certo, o machucado se abriria e eu sentiria mais dor, mas quem se importa? não eu, na hora eu só pensei no seu beijo, no seu olhar e no (...) que você dizia sentir por mim,impressionante o fato de você ter me levado com tanta facilidade, me diz porque isso agora? Está se afastando? Percebeu que não sirvo para você? Percebeu o quão complicada sou de lhe dar? Percebeu que não sou perfeita? E simplesmente resolveu ignorar todas as minhas reclamações? Tudo bem, quer ir? Vá, mas por favor, pare com isso, porque dói,(...) Então, por favor, só não me faça ver que minha teoria de que isso não daria certo seja certa, quer ir? pois vá, mas antes me levante e me deixe sem cicatrizes de dor, por favor, eu só quero te pedir uma coisa, não esquece de mim não?  Raíssa Pádua 

Nenhum comentário: