segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ai Alice me dizcomo eu fui cair por ele, justo ele
do qual nunca ouvi um sim,
cujo esporte preferido é contrariar a tudo e todos,
mas Alice vovó sempre disse que nessas coisas do coracao a gente nunca manda né, mas me explica como eu posso me encantar com o jeito como ele defende aquelas teorias malucas dele, como eu levo a sério o machismo dele, como eu posso ter uma vontade tao grande de acariciar a barba mal aparada dele, hein Alice? Logo eu que sempre odiei mocos de barba, que sempre lutei contra o machismo e nunca acreditei nas palavras de um homem.E nem me vem com esse papo de que os opostos se atraem hein Alice. Me diz o que eu posso esperar desse cara de exatas, desse cara frio e cauculista, esse cara cujo coracao bate tao descompassadamente quando a gente se abraca,cuja respiracao desritima quando nos olhamos nos olhos, cuja timidez domina quando  sorrio enquanto ele fala.
Ai Alice se ele ao menos me levasse a sério, se ele ao menos olhasse pro lado e parasse de me ver como um dos caras, como a irmazinha, se ele nao me deixasse com todas as decisoes, se eu perdesse essa mania de ser o homem da relacao e ele decidice tomar as redeas das decisoes e parasse de me tratar como se eu fosse somente um margarida pequenina num tapete de flores, se a amizade dele nao me valesse tanto....
Ai Alice!

Nenhum comentário: