segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Caro Panaca,
lembra quando eu disse que precisava de voce e voce nao podia me oferecer nada mais do que o contato atraves de instrumentos frios e tecnologicos, lembra das minhas cartas todas manchadas de lamgrimas e suas respostas eloquentes que costumavam aquecer meu coracao, voce bem sabe que há muito isso nao é suficiente pra mim. Cansei de ouvir falar do lugar que voce mora e pensar essa é cidade dele,do pequeno nome de seis letras desse lugar levar meus pensamentos até voce e fazer meu coracao doer e fechar como um punho em meu peito. Cansei de topar com voce na esquina da pizzaria ao sentir o cheiro do seu sabor favorito, de te ver o cara de camisa xadrez da barbearia fazendo um corte igual ao seu e sentir vontade de acariciar seu cabelo até dormir. Nunca me senti mais livre do que depois que te te informei que nao eras mais homem suficiente pra mim, mas isso nao impediu as pessoas de perguntarem, mas cade ele como se eu nao fosse um todo sem voce, mas seu amigo me disse que as pessoas e que nem te notam sem mim, o que é uma pena pois voce é a pessoa mas incrivel que já conheci.
Outro dia trombei com um moco de olhos azuis escuros, do tom exato do seu ele ainda teve a audácia de dar um meio sorriso a sua moda e dizer-ègua baixinha olha por onde anda, e pra nao dizer que também nao me sinto sozinha eu pensei naquele momento me poupe né moco é bem assim que ele me chama, mas isso só significa que voce me marcou mais do que ninguem, mas sabe aquele aperto no peito?Ele nunca mais voltou

Nenhum comentário: