quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

11-02-2012


Ai Alice eu to nas nuvens!Nunca imaginei que um dia ia me sentir assim tao boba, tao sem palavras, mais timida do que o normal e tao insegura quando eu me senti hoje no nosso primeiro encontro.
E ai Alice como ele é lindo!como ele se torna o homem mais lindo e sereno do mundo quando ele fecha os olhos e me deixa beijar o narizinho dele...
É maravilhoso poder enfim estar entre os bracos fortes dele mais uma vez e deixar de pensar que me falta uma parte porque as maos dele estao na minha cintura... é engracado o jeito como ele me deixa completamente apaixonada e insegura com coisas tao pequenas.
E a mao grande dele entrelacada na minha, ah Alice é pra eu flutuar ao invés de andar...e todas aquelas músicas bobas sobre o amor finalmente elas fazem sentido porque me trazem a imagem dele a mente.
Poder compartilhar momentos bons como meu primeiro beijo de verdade com ele é que sao o verdadeiro Paraíso.

Nenhum comentário: