quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

‎"(…) Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero." - Tati Bernardi.


-Mas por que ele?
-Nao sei, essas coisas a gente nao explica né!
-Mas como pode isso?Voce sai por aí rejeitando os caras com os olhos e os bracos mais lindos do mundo por ele?
-Sim e daí
-Mas... voce também é uma mulher nao é possivel que voce olhe pra caras como aquele que acabou de piscar pra ti e desprezar pra ficar com ele.
-Voce acha que é facil assim?é claro que eu me atraio por caras como esse da mesa ao lado, eu nao controlo meus hormonios, nem a habilidade do meu cerebro de tentar selecionar bons parceiros pra gerar um bebe mas é só lembrar do nome dele que meu coracao dispara e fica miudinho por nao ter ele sempre por perto.
-Quer dizer que a feminista também tem coracao?E que ele é mais forte do que o super cerebro dela?
-É... essa feminista, nem fez esforco pra ganhar do coracao dela, pois o coracao dela já pertencia a ele.E sabe o coracao é quem comanda o corpo e os pensamentos dela agora!
-Acho bom entao que ele saiba como cuidar bem desse coracao, porque nao quero ver um cara frio e cauculista como ele destruir essa habilidade do seu coracao de bater mais forte e se derreter todo e deixe só seu cerebro ganhar as partidas.

Nenhum comentário: