terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E ela prometia nao brincar, mas depois esquecia


-Eu sabia, uma vez coracao de pedra pra derreter....
-Eu coracao de pedra?
-Nao de diamante!Porque de pedra a água fura!
-Mas Alice, apaixonar é uma coisa, confiar sao outros quinhentos
-Hum, e tu achas que vai ganhar o que com todos esses testes?
-Vou fazer um diario que vou passar pra minha filha, para que ela sabia como lidar com os 3 tipos de homem.
-Sabia que tinha mais uma teoria maluca por trás disso. Que tipos de homens?
-Ah Alice, todo mundo sabe que existem 3 tipos: os que voce vai ensinar a andar, os que andam do seu lado e os que te carregam no colo.
-Hum e o que aconteceu com todos os homens sao iguais?
-Isso é senso comum!minhas teorias sao minhas teorias...
-Eu bem sei, mas acho que voce anda lendo demais isso sim, esse tal de "Shakespierr" tá afetando seu poucos neuronios que tinham o pé no chao
-Shakespeare nao é só uma leitura é um modo de vida!
-Tenho medo desses teus olhos, e dessa tua falta de pudor em dizer verdades, por favor nao vai com uma dose muito grande de sinceridade é assustador
-Hum, ok! Mas também nao vou deixar o tempo passar e ficar com o "e se" na cabeca: e se eu tivesse dito isso, se eu tivesse feito aquilo...
-Isso é muito bom.Moca como voce tá mudada, nao sei se todos vao se acostumar com esse seu novo eu. Tá tao linda, cheia de vida, mais exotica do que nunca, mais leitora, mais se amando, mais feminista, mais mulher.
-E mais Shakesperiana!
-Hahaha. Verdade! Mas esses teus planos mirabolantes sao sempre tao incriveis, esses testes davam um livro de auto-ajuda ! Ou de teatro "Catarina", sua megera indomavel!
-É uma pesquisa de campo!hahaha!Mas eu preciso me diverti com todas essas situacoes né amiga, porque já cansei de ralar o joelho, chorar e esperar sarar isso foi ano passado agora...
-Mas voce vai deixar ele passar com o regular no teste da adolescente grudenta?
-Nao gosto de interpretar a adolescente com voz de pato!É um papel que nao me cabe!
-Ah!mas me conta em qual categoria ele se encaixa?
-No momento estou ensinando-o a andar mas espero estar com ele enquanto ele passa por todas as categorias...

Nenhum comentário: