terça-feira, 18 de junho de 2013

Das serie de coisas que deveria ter te dito e nunca consegui




Andei preparando uma série de coisas para te dizer, mas você já deve saber que falo pouco(e escrevo muito). Era sobre o medo de tudo e essas coisas que trago comigo, mas você não precisa saber. É que eu queria contar, dessa vez eu queria dividir. Sem lamentar: apenas contar. Só assim você pode entender que a guerra é comigo mesma, que os traumas não me vencem, mas me pertencem. Eu vivo outras vidas demais. Eu vivo por viver sem entender, até que os entendimentos me engolem. E eu ia dizer… Não sei, na hora as palavras me fogem. “Eu gosto muito, muito de você.” Porque escrever sempre vai ser mais simples do que falar.(e eu nunca te disse mas já te escrevi tanto isso) No fundo, é tudo sobre ti: o meu texto e a minha fala preferida. Você é o meu contexto, o nexo e o pretexto. Meu erro gramatical e meu gaguejo emocional. 

Nenhum comentário: