domingo, 20 de maio de 2012

White collar

E ele me liga pra dizer que vai viajar essa semana. Eu não faco a menor ideia do porque de ele me ligar pra dizer isso. Eu respondo:
-Nossa que legal!
- Não quer saber pra onde eu vou?
- Você quer me dizer pra onde vai? Ouço ele suspirando na linha - Então diga ué!
-Nem com quem eu vou?
-Você tá louco pra me contar não é?Tá louco pra me ouvir ter um ataque de mulherzinha, dar uma de menininha doce e dengosa que vai morrer de saudades e que vai contar os minutos pra você voltar ou quer me ouvir dar uma de mulher ciumenta que vai te proibir de ir, só se tiver  alguém pra te vigiar a fim  de que nem vires o pescoço para o lado!- digo com um voz de riso
- Você é impossível sabia?- ele bufa do outro lado
-Impossível é eu não ir com cinco pra cama toda noite!
-O QUE ?- Ele grita desesperado
- Com cinco livros!hahahahaha
- Hum, menos mal!Você é completamente louca sabia? E essa sua loucura é contagiosa, você me deixa maluco!Mas pra que cinco livros?
-Ah sweetheart! Você sabe que sou super inconstante, gosto de ler mais de uma história antes de dormir!
-Hum. Mas você não quer mesmo saber nada da minha viagem?
- Quero!
- Quer saber com quem eu vou?-Pergunta ansioso.
-Não.
-Quer saber pra onde eu vou?
-Também não.
-Quer saber por que eu vou?
- Nem.
-Quer saber quanto tempo vou demorar?
-Quase.
-Diz logo!Sei que você gosta de brincar de adivinhar mas eu não sou muito bom nisso!-Diz meio apreensivo
- Quero só saber se quando voltares, se voltares, vai ser pra mim?
Ele suspira levemente, e eu sei que ele deu um sorriso bobo.- Eu sempre vou voltar por você.
-Não perguntei se ias voltar por minha causa!Quero saber se vais voltar pra mim.
- Vou voltar pros teus bracos pequena!

Nenhum comentário: