domingo, 20 de maio de 2012


-Mila, os caras tem medo de você porque você fala o que pensa, você é independente, não fica de ciuminho, mas quando tá afim liga mesmo, dá medo a quantidade de carinho que você pode dar e o quão idiota você vai achar as nossas besteiras.
- É eles sempre esperam aquela arrogância de mim que eu diga que eles não sabem conversar sobre livros, filmes, músicas e dor na alma. 
- E você é tão meiga, tão simpática, tão leve, tão boa companhia.
-Se você diz! O problema é que eu não preciso de um pai, de um cara que tenta me salvar, que tenta me mudar pra seguir os moldes dele e da sociedade, não quero ser um trofeu pra ser exibida por aí mas também não quero viver escondida, entende?
- Você só quer o que não pode ter, você quer o homem que vai contra a maré, você quer o homem pelo que ele é, o homem que nenhuma mulher quer, você quer de verdade e isso é assustador.
-É tem que ter muita coragem pra querer ficar comigo!
-É muita sorte dele você querer ficar com ele isso sim!

Um comentário:

Luigi disse...

Fico te imaginando toda timida lendo essas coisas que te digo no msn Mila, sua linda! :)