domingo, 20 de maio de 2012


Eu sei que é só isso que você quer. E que tenta me agradar de todas as formas para consegui-lo.


Sei que você conta por aí das nossas intimidades.


E sei que você mente também.É o que os homens fazem de melhor.Mentir. 


 E sei que a gente se atura porque perder pessoas é muito triste. Porque ficar sozinho é muito triste.


 Por mais que você não venha me encoxar no meio da noite, não me agarre no corredor, não jogue a p**ra do meu celular para longe, não fale no meu ouvido o quanto você está precisando me comer naquele momento. Porque você precisa planejar tudo, pensar em tudo, imaginar tudo antes, você meio que esquece de se deixar levar, você é calculista e inseguro demais, sempre procurando minha aprovacao, sempre esperando que eu verbalize meu sim.


 E por mais que você não seja também esse homem, esse  que anda de mãos dadas, que beija a minha testa, que me abraca com  carinho e sem pressa, o que respira quietinho ao meu lado enquanto dorme, lindo. O que quando  dorme quietinho assim, eu sei que, apesar de eu não abalar sua vida em nada,  precisa de mim.
 Não você não precisa de mim e eu não preciso de você, mas precisamos nos enganar mais um pouquinho.

Nenhum comentário: