domingo, 27 de maio de 2012

Das conversas


—Eu estou indo pra Itália, minha pequenininha!
—Que bom pra você!
Não se importa?
  • — Não.
  • — E quando se importará?
  • — A pergunta não é essa...
  • — Um dia se importará?
  • — Eu espero que não.
  • — Porque tens que ser assim, pequena?
  • — Porque assim, eu continuo inteira.
  • — Nunca tive a intenção de quebrar um braço seu, ou uma perna...
  • — E meu coração?
  • — Eu só queria que ele me amasse assim como o meu te ama, mas você não se importa com isso, não é?
  • — É!
  • —Voce tem medo não é?Tem medo de sentir por mim o que eu sinto por você!
  • —Nao, não é medo!Só não é o tempo para que eu me apaixone de novo.
  • —Voce sente alguma coisa por mim?
  • —Nao sei.
  • —Nunca senti seu coracao disritimar, como você sentia o dele e ele sentia o seu.
  • —É, eu sinto muito!
  • —E quando eu voltar, vai ser o tempo?
  • —Espero que ate lá eu não esteja tao emotionally damage quanto estou agora, sweetheart!

Nenhum comentário: