sexta-feira, 30 de março de 2012

Quero "Príncipes sem um tostão"

My male friends about me!
Não quero o sobrenome dele, nem o que ele guarda no bolso e na conta bancaria, muito menos exibi-lo em redes sociais e andar no Camaro do pai dele, esses na verdade foram os motivos que me fizeram rejeitá-lo, quero distancia de festas com pessoas vazias e copos cheios, pra que vou querer todos aqueles músculos super desenvolvidos, quero passar longe de escadarias, vestidos caros, sapatinhos de Cinderela e todo esse status que ele emana!Porque I´m not a material girl como Madonna e seu séquito, não me venha com diamantes porque eles nem de longe são meus melhores amigos.
Meu amor se compra com uma volta pela cidade de Belém não precisa nem ser de táxi como faz a moca da nossa famosa lenda, pode ser num Icoraci-ver-o-peso mesmo;meu amor se compra com uma água de coco na praça Batista Campos observando as garças se aconchegarem nas mangueiras cantando para o por do sol; meu amor se compra com um livro velho, amarelado, cheio de marcas cujo leremos juntos encenando como se fosse uma peca de Nelson Rodrigues, meu amor se compra com palavras cruzadas feitas num domingo no sofá da minha sala ao som de um cafa-romântico; meu amor se compra com caminhadas na Marques de Herval ás 3 da tarde com o sol a pino,o braco dele na minha cintura, minha sombrinha de bolinhas girando e a gente brincando feito criança; meu amor se compra com uns olhos brilhando me olhando voltar do super mercado toda suada e descabelada; meu amor se compra com mãos dadas no meio fio: meu amor se compra com abraços sem fim; meu amor se compra andando de bicicleta no corredor de mangueiras na hora da chuva pontual de Belém; meu amor se compra com risadas escancaradas e uma conversa besta ao som de uma baladinha; meu amor se compra com filmes cult no Olimpia as seis da tarde de um domingo preguiçoso; meu amor se compra com um sábado sentada no colo dele enquanto ele joga no computador e cheira meu cangote; meu amor se compra com um bom dia linda!e um beijo na testa toda manhã...
Então moco aproveita que meu amor está na promocão, talvez eu até deixe você pagar em 365 vezes no cartão em parcelas suaves, mas moco meu amor se compra com amor e meu amor não é brinquedo não!

Nenhum comentário: