segunda-feira, 19 de março de 2012

O homem Perfeito

  
O homem perfeito não é aquele que te entende, nem aquele que só tem olhos pra você, o homem perfeito não é o rico, nem o bonito, nem o sarado pra mim homem perfeito é aquele que é tao bipolar quanto eu.
È aquele que tem ombros largos pra aconchegar minha cabeça e pra sentir minhas unhas afiadas cortando sua carne,é aquele que gosta de abraços: abraços ternos e abraços possessivos com mordidas na nuca e voz rouca no pé do ouvido, é aquele que vai conversar sobre como vão ser nossos filhos e também sobre as fantasias sexuais dele, é aquele que não vai querer me exibir por aí pra ganhar status mas não vai largar minha mão e terá sempre o braço ao redor da minha cintura, é aquele que me vai fazer rir até chorar,
 é aquele que vai morrer de ciumes mas vai se controlar pra não voar em cima dos caras que voam em cima de mim, é aquele que vai  procurar colo pra contar seus problemas e pra sentir minhas pernas macias, é aquele que vai aceitar ouvir sobre o reserva cultural e sobre meus kits feministas, é aquele que vai me olhar como se eu fosse uma bonequinha mas também vai me olhar dos pés a cabeça puxar o ar e dizer o quanto eu sou gostosa, é aquele que vai me carregar porque meu joelho está doendo e porque me quer na cama dele, é aquele que vai querer dormir de conchinha mas também vai querer ficar sem dormir a noite toda,  aquele que vai correr no parquinho comigo e que vai me acompanhar nas leituras dramáticas de Shakespeare , é aquele que vai xingar o juiz junto comigo e vai ficar absurdamente atento em frente aos filmes alemães, é aquele para o qual vou explicar as metáforas mais difíceis das músicas do Artic Monkeys e aquele com quem vou cantar sertanejo no talo, é aquele que vai ouvir Beirut aconchegadinho comigo e bater cabeca ouvindo Metalica, é aquele que pelo qual vou sentir tesao em ver o seu tesao, é aquele vai fazer meus olhos brilharem e vai me fazer sorrir só com as maos, é aquele que vai me olhar com cara de bobo mas nunca vai admitir que está paixonado, é aquele que vai me escrever cartas romanticas e  mandar mensagens sujas no celular, é aquele que vai ser meu anjo e meu p*,
 
é aquele que vai me fazer sentir vontade de nao sair do abraco dele nunca e aquele que eu vou querer morder todinho, é aquele que nao vai querer compromisso mas quando cair um cilio meu e eu mandar ele fazer um pedido ele vai dizer "Namora comigo?" , é aquele que vai querer forrozear num final de semana e me chamar pra almocar com a mae dele no outro, é aquele que vai me fazer sentir leve e feliz e vai fazer eu ficar mais timida e nervosa do que o normal, 
é aquele pelo qual as vozes na minha cabeca vao se calar e as borboletas do estomago vao se agitar tanto que vao marcar um samba no meu peito, é aquele que vai cheirar como um porco e cujo cheiro  vai me dar nocaute quando sair da minha pocao de amortencia, é aquele pra quem vou virar na tpm e dizer fala comigo direito porque nao sou tuas negas e também é pra ele que vou ligar no meio da noite quando estiver chorando por nada, é aquele que vai ser meu menino,meu homem,meu melhor amigo, companheiro, meu amante, é aquele que vai me ensinar o que é felicidade!

Nenhum comentário: