sexta-feira, 16 de março de 2012

‎...Ele me desperta sentimentos i-na-cre-di-ta-vel-men-te ternos.

"Pensar nele faz com que eu tenha vontade de cuidar de mim mesmo – então é bom. Guardando, guardando, feito jóia. Precioso, delicado. (…) As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa."Caio F.
Quando penso que nada vai dar certo entre nós,que eu deveria me dar um tempo, que não deveria ‎cair por um viajante, que meus problemas já são grandes demais e que não deveria dividi-los com você
Ligo o celular e tem uma mensagem sua dizendo que vai dar tudo certo.
 E sorrio mesmo estando numa fila gigantesca do banco.
 Não tem poesia nem palavra difícil e nem construção sofisticada.
 Meu sentimento por você  é simples como sorrir numa droga de fila.
 E não se sentir mais sozinha e nem esperando e nem desesperada e nem morrendo e nem com tanto medo.Obrigado por se fazer presente quando preciso!
Não quero rotular isso, só quero que seja doce, que seja doce mas não enjoe

Nenhum comentário: