quinta-feira, 15 de março de 2012

Das mentiras que eu conto pra mim mesma



O blogger não é meu diário, o blogger não é meu diário
Eu não sou mais uma menininha,não sou mais uma menininha
As pessoas são boas, as pessoas são boas
Os homens são confiáveis, homens são confiáveis
Sou muito equilibrada, muito equilibrada
Não vou ler mais esse livro, não lerei esse livro
Vou me acabar no sábado a noite, acabar no sábado a noite
Vou cair de amores por ele, cair  por ele
Não vou me preocupar se eu machuquei alguém, não machuquei ninguém
Não vou brincar com os sentimentos dele, porque ele tem sentimentos
Nao vou deixar as palavras escorregarem sem pensar, deixar a sinceridade pra lá
Nao vou escrever uma carta de desculpas, nem nada pra ele
Não vou propor uma amizade colorida, amizade colorida não acaba em sentimentalismos
Vou atrás do príncipe encantado porque sim ele existe
Vou passar batom vermelho e usar salto alto
Só vou sair de casa arrumada
Não vou discutir mais politica
Nem propagar o feminismo
Não vou mais falar nesse tal de Shakespeare
Nem gastar minha fortuna em livros
Só vou ouvir músicas do top10
Não vou mais procurar bondade nas pessoas
nem confiar em amizades por interesse
Vou fingir que não me importo
Vou mentir perfeitamente sem me dedurar
Serei Equilibrada e imutável

Nenhum comentário: