segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pra ela


Ela esta no limiar da esfera divina e da humana.Não é uma pessoa famosa nem de destaque em nenhuma área profissional e não chega a ser nenhum objeto de adoração ou devoção,afinal não há nenhuma foto dela na minha parede ao lado de bandas e artistas ,mas sim muitas nos álbuns de fotografias ,ao meu lado.
Ela é toda alegria,toda sorrisos contidos no seu pequeno corpo,na sua pouca idade,na sua sede por aventuras e descobertas.Com o poder de ter fases e ainda estar se auto conhecendo,sempre envolvida em novas buscas e sempre caindo no meio de suas trapalhadas,mas levanta tão rapidamente que penso que nada sofreu,porem ela sangra e tem tantas cicatrizes para contar suas historias.Ela é tão humana e sensível,com seus olhinhos traçoeiros cheios de piadas,e seus ombros rígidos e andar rebolante cheio de confiança.
Aquela que me faz sentir viva me fazendo correr como uma louca para passar por tudo,sempre me desafiando,me pressionando sem me deixar respirar.Companheira,melhor amiga,confidente,cúmplice,meu sol quente e aconchegante do qual absorvo as energias gargalhadas contagiantes.Aquela criatura adorável,irritante e rebelde que fisicamente é meu reflexo no espelho,um tanto mais pálido e outro tanto mais forte,todos pensam que ela é a mais velha por estar sempre puxando minha orelha,minha irmazinha.

Nenhum comentário: