terça-feira, 15 de dezembro de 2009

The end has no end


Depois do ultimo capitulo
O subentendido,a imaginação ou o ato de criação sonhador
Me leva a crer que a ultima pagina de uma historia não é o seu final.
Depois de tudo o que se passou o futuro ou o felizes para sempre não pode ser um branco,ele é a folha que o tempo escreve,amadurece e esquece.
Quando os olhos se abrem e percebem que o fim nunca tem fim,
Que o ponto final camufla as reticencias
descobre-se que o ciclo não se prende numa ideia imutável e linear de acontecimentos,
E o final não passa de um meio de começar novamente.


Aos filmes e livros que sempre deixam aquele gancho de continuação e as historias que eu queria que não tivessem fim.
Para complementar a musica do Lifehose The end has only begun
Nós andamos nos seus passos
Embora eu tenha tido meus altos e baixos
E eu ficarei em silêncio
Até eu a abandonar

Um pode cair e o outro ficará
Um pode dar onde o outro não se dobrará
A noite esta tão brilhante quanto o sol

Eu nunca vou saber
Nunca vou olhar para trás
Nunca vou saber onde nós teríamos acabado
O fim apenas começou

Então pare de contar as horas
Viva fora no mundo
Porque eu tenho perseguido as respostas
E elas não querem ser encontradas

Nenhum comentário: