domingo, 25 de janeiro de 2009

Recomeçando- ajustar a vida

Olho ao meu redor
Através das lágrimas
Só depende de mim
A vida não vai esperar eu me recompor.
Mas ainda vou pra cama todas as noites me perguntando o que fiz de errado, como interpretei mal, quando vou esquecer?
Meus ursinhos não sabem responder, eles só ficam sorrindo tentando me acalentar. Aperto-os ao abraçá-los pra não enlouquecer mais uma vez.
Enquanto eu ficar só olhando o passado e viver de sonho em sonho alimentando cada esperança ficarei sujeita a sofrer. Cansei de esperar e da compaixão
Minha emoção ainda não foi selada, só que aquilo não era minha única inspiração. Já chega todos os momentos que por isso desperdicei agora vou atrás do meu futuro, adiar as coisas e dar desculpas só me faz vitima do passado.
Tenho que tapar esse buraco e fazer essas trevas se dissiparem. Porque cada dia desperdiçado por causa de oportunidades perdidas acordo arrependida, mas só depende de mim remorso não vai mudar nada.
Chega disso! Está na hora de dar adeus as coisas que me perturbam e não deixar que elas venham mais me assombrar.

Nenhum comentário: