sábado, 17 de janeiro de 2009

Aos migos ninos


Eu provavelmente não deveria dizer isto, mas ainda não aprendi a calar minha sinceridade
E é tempo de reavaliar o que aprendi com os meus relacionamentos antes que eles se destruam ou se percam.
Porque eu não aguentaria ficar sem meu querido amigo
Essa possibilidade faria chover muito de meus olhos
Então olhe o que eu acho de você. Vamos começar com as coisas detestáveis, é detestáveis sobre você:
· Você é rude
· Insensível
· Nojento
· Inseguro
· Sua sinceridade
· Suas brincadeiras bobas
· Suas conversas chatas sobre coisas que não quero saber
· Sua falta de conhecimento sobre as coisas que me interessam
· O jeito como você age quando esta em bando que me envergonha e eu realmente te desconheço
· Quando você me deixa triste
· Você é homem como qualquer outro não presta
· Sua memória que sempre se esquece das coisas que são importantes pra mim
· Você não querer ir fazer compras comigo
· O fato de você ser meu amigo
Você deve refletir sobre o que eu acabei de dizer, se quiser pedir desculpas estarei aqui para ouvir.
 Agora que esclareci este ponto, que é deletado porque você deu muitos passos para conquistar minha amizade. OH!Eu não estou dizendo que não me importo com as coisas que me chateiam, só que você não precisa mudar.Tenho que agradecer por ter sua amizade e mencionar as coisas que eu adoro em você,coisas que fazem de você uma pessoa especial:
· Seu sorriso
· Seu olhar
· Seus abraços
· Você me faz morrer de rir
· Você às vezes tentar me ouvir
· As coisas que você me ensina sobre futebol, videogame e garotos
· O jeito como você me defende
· Suas conversas bobas que me tiram da tristeza
· Seu ombro e o jeito como você me consola
· Seu apoio para as minhas loucuras
· Seu jeito ingênuo de levantar minha moral
Sua sinceridade e o resto todo em você, mais o fato de você ser meu amigo

Nenhum comentário: