terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ano passado


E agora estou sem direção,
Praticamente perdida
Sem norte nem sul
Num lugar onde o céu nem é azul
Porque ano passado:
Estava indo direto para o paraíso, mas comecei a marchar na direção oposta
Era o melhor dos tempos ou o pior dos tempos?
Era o inicio do ensino médio, período de amadurecimento.
Era o momento de ser tola.
Era a idade da sabedoria e da insensatez.
Época de crença e incredulidade
Estação de luzes cheias de trevas.
Primaveras de grandes esperanças, invernos de muitos desesperos
Tinha tudo na minha frente e de repente não tinha mais nada diante de mim
Foram épocas de brigas e tentativas de aceitação
Primavera de um novo amor, inverno do desapontamento
Curiosidades que quase mataram a “gata” cheia de novidades
Tempo de reencontros e novas amizades
A era de uma Mila confusa “eu tinha um amor novo eu não tinha um novo amor”
Idas e vindas com o príncipe dos velhos contos
Estava indo direto para o romance indo direto pra casa, sozinha
Época de levar minhas loucuras as últimas conseqüências
Era o verão da coragem, o outono da timidez
Uma era apaixonada
Um tempo de fugas e de grandes responsabilidades
Primavera de diversão, inverno de solidão
Outono de dúvidas e medos roubando horas de sono
Verão de descobertas do eu interior
Época de coincidências
Era da magia e do medo
Escudos e espadas
Brincadeiras da criança interior
Vitórias e derrotas
Certeza nos olhares incerteza no futuro
Insanidade, ding dong
Pensar cansei disso
Vamos ver o que reserva a vida para essa garota louca cheia de contradições
“Felicidade dura pouco
Poesia
Ai, ai... ”

Nenhum comentário: