sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pra ele

se eu tivesse dois cérebros, ainda assim, não saberia porque o amor não se sacia apenas ficando no coração e toma conta de tudo. Você toma conta dos nomes mais bonitos mesmo que o seu seja como um lírio no buquê. Se eu tivesse duas almas, ainda assim, não saberia pra qual lado elas vão quando a gente morre; talvez  pro mesmo lado que o seu, céu. Eu ainda peço que os infernos sejamos nós e não os outros, porque se podemos ser fogo, daríamos as cinzas pra quem quisesse. A saudade não tem cor alguma quando o incêndio começa a se alastrar. Mas, menino, se eu tivesse mil mãos, nenhuma conseguiria domar as letras pra te dizer que amar é rebeldia.
O amor é um adolescente na explosão hormonal. Tem gente que gosta de bombas. O Moraes amou a rosa de Hiroshima. Bem, eu adoro você.
Se cuide.

Nenhum comentário: