quarta-feira, 4 de julho de 2012



Você tem essa capacidade incrível de me olhar devagar quando todos passam correndo e me olham de esguelha, sempre me enxergando melhor do que sou. Transformando minhas quedas em passos dramáticos de dança, minhas desilusões em pontes para meus sonhos, minhas procuras em encontros, minhas letras em melodia...
De repente você chega em um tarde chuvosa, senta do meu lado enquanto leio um best seller pra tentar enfeitar o mundo e limpa minhas asas, olhamos longamente um para o outro e pensamos que podíamos ser tanta coisa, mas tanta coisa e hoje somos só saudades.
Justo você que foi quem eu escolhi pra fugir pro meu mundo das maravilhas e sair de perto das feiuras do mundo. Porque, você sabe, eu sinto muita falta de você me emprestando sua mão enquanto dorme, de você me pedindo colo enquanto assistíamos filmes antigos, de você fazendo  molhos maravilhosos pras minhas massas, de você correndo pra esconder suas meias sujas e suadas quando eu chegava mais cedo do que o combinado e de você me perguntando sempre se eu estava bem e o que poderia fazer por mim.
Talvez seja só nostalgia, vou rezar pra que passe.
Camila A.

Nenhum comentário: