domingo, 18 de abril de 2010


Queria aprender a congelar os ponteiros ou ao menos torna-los mais lentos pois o tempo tem sido péssimo comigo. Tenho sido péssima em organizar meu tempo porque as minhas obrigações me levam aquele famoso estado de Garfield,há tanto a fazer e muito cansaço,tantos livros pra ler e uma vista exausta porque o momento é  de concretização de sonhos.
No começo de uma nova trilha percebo o quanto ainda me falta para construir meu castelo,sem maquinas,sem ajuda de pedreiros apenas a duas mãos tijolo por tijolo.
Mas porque continuo reclamando estou aproveitando a vida como nunca sem me furtar dos detalhes do dia a dia,das chuvas que sempre me atrasam e seus círculos ao cair no chão,das borboletas e dos novos amigos dispostos a mudar o mundo ,tenho toda a convicção de que é  o que eu sempre quis.

Nenhum comentário: