quinta-feira, 1 de abril de 2010

“É preciso coragem.



Uma coragem danada.



Muita coragem é o que eu preciso.



Sinto-me tão desamparada, preciso tanto de proteção…



porque parece que sou portadora de uma coisa muito pesada.

Sei lá...''

Clarice Lispector

















Porque essa sencação de perna manca,de desamparo enrola em meu estomago como se estivesse prestes a parir algo do qual va me arrepender amargamente,como aquele cafe o qual desisto de adoçar para poder acordar.Simplesmente não consigo ver as coisas passando como filmes de pelicula que não consigo alcançar,não posso viver pois meu passado foi uma completa brincadeira,um momento de total concentração em objetivos muito proximos,e os meus sonhos pendurados na curva da orelha vão seguindo a mil por hora na curva da vida.
Mas desistir é uma palavra extinta do meu vocabulario,eu amo desafios,mas não são eles que vão me levar novamente ao sangramentos inestancaveis dos olhos e do peito.
Foi necessario aprender a deixar o ceu,a pousar de meus longos voos para  cuidar mas cautelosamente da minha pantação de sonhos. 

Nenhum comentário: