quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Caminhavam assim, lembrando juntos letras de bossa-nova.


Ela imitava Nara Leão: se-alguém-perguntar-por-mim.

Ele, Dick Farney: pelas-manhãs-tu-és-a-vida-a-cantar.

Nada sabiam de punks, darks, neons, cults, noirs.

Eram tão antigos caminhando de mãos dadas naquela

areia luminosa, macia de pisar quando

os pés afundam nela lentamente.

Tão bom encontrar você, um cantinho, um violão ."

Saudades dos papos risonhos sobre chorinhos,saudades dos pes mexendo em ritmo de samba aqueles passos vagarosos,do som de violao a voz de Vanessa,de Tom,de Elis da velha guarda.Nao encontro mas ninguem pra cantar e ter aquela conversa gostosa embala a sambas e marchinhas como um cha da tarde aos ingleses seria enssencial as minhas 5 horas da tarde.Saudades Felipe!

Um comentário:

Felipe Alencar disse...

Camila,estou com muitas saudades também,eu te amo muito minha amiga!
Mas como eu sou desleixado,né?Não faço nenhuma postagem nem ao menos pra agradecer...Pode deixar!
Muito obrigado,minha amiga de complôs anti-machismo-matemático!