terça-feira, 26 de janeiro de 2010

One of the boys


Eu vi uma aranha
Eu não gritei(simplesmente olho insetos com cara de que legal!exceto se for uma barata voadora,ai já é demais né)
Pois eu posso arrotar
O alfabeto
Me desafie.(pode apostar que eu venço você)
E eu escolhi
guitarra ao invés de ballet(no meu caso foi capoeira,mamãe ficou tão decepcionada)
E eu detono
esses babacas
Porque eles
Simplesmente estão no meu caminho.(detono com palavras,mas eu ate que poderia usar os músculos se quisesse,não duvide só porque eu sou pequena,isso não significa nada)

O jeito
que você me olha
é como uma irmãzinha
Você me cumprimenta
Os seus adeus
E isso me leva
Nada além de bolhas(nos pés)

Então não quero ser
um dos garotos
um dos seus caras(por mais que você ache que eu me pareça com eles)
Apenas me dê uma chance
Para provar pra você
Que eu apenas quero ser
Uma das garotas
Linda com pérolas
Não um dos garotos.

Então depois do verão
algo mudou
Eu comecei a ler a Seventeen(Ate que eh interessante,apesar de ser meio fútil,mas o que seria de nois sem as coisas fúteis!)
E raspar minhas pernas(coisa doloooorosa)
E eu estudei
religiosamente(sempre fui nerd mesmo)
E eu fui
direto para a escola
E te peguei
babando em mim(raa-ha)

Porque eu sei
O que você sabe
Mas agora você terá que pegar um número(entra na fila)
Tudo bem
Talvez um dia
Mas não até você me dar meu anel de diamantes.(diamants girls best friends)

Para te provar hoje a noite
Que eu apenas quero ser sua
Rainha do baile(coisa de besteirol americano)
A pin up do poster dos sonhos
Não um dos garotos.
Eu quero ser uma flor,
não uma erva-daninha suja
Quero cheirar como rosas
Não como um time de baseball(eca!)

Nenhum comentário: