domingo, 31 de janeiro de 2010

O agora só tem chão se caminho em descompasso


Sempre me disseram que ando saltitando,sinto que ando descompassada tentando dar passos mas longos que minhas pernas,minhas pequenas pernas,minha especialidade sempre foi saltar e me lançar ambingua com peito e de cara,saltar e mergulhar fundo ate chegar no reino submerso de Atlântida e sentir o zumbido de quem deixa a terra para trás nos ouvidos e a vontade de voltar a superfície para imaginar o que vi,observando de longe.
Quando pensam que estou ali,do lado,não sabem onde me encontro,por onde divago e continuo observando a tatuagem de notas musicais descerem pela clavícula dele,tocando silenciosas na sua pele salpicada de sardas moranguisticas
Desaprendi a andar,caminho nas pontas,me arrastando para o próximo sonho,sigo o caminho de cabeça baixa procurando as pedrinhas de brilhante esperando o meu amor passar mas ele só sabe andar de mãos dadas ao meu lado,assim dando pulinhos.
Olho para o céu enquanto meu calcanhar sente o chão para esbarrar com a felicidade em alguma esquina furtiva de desejos inacabados.

Nenhum comentário: