sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Desculpa se sou movida a sentimentos. Se só funciono com beijos, carinhos e palavras apaixonadas...


Sempre fui do tipo que demonstra o que sente com detalhes que para a maioria das pessoas é imperceptível.Em cada abraço que dou(porque meus braços teimosos não resistem)me dou inteira neles para receber como permuta algo frouxo,xoxo,ou tapinhas nas costas.
Sou de olhares enternecedores,que gostam de transcender a íris de outrem e procurar nelas as pedras,as algas o mistério por trás do globo ocular.
Isso geralmente assusta porque todos tem medo de minha intensidade,não sabem como agir quando me vêem florescendo pelo canto do olho,quando brotam violetas da minha fornada de sorrisos.Não sei porque a felicidade é tão temida,talvez falte fé.
Deus me deu essa teimosia de ser sempre inteira e não deixar que metade de mim fique perdida quando faço alguma demonstração de afeto,mas não me importo com o que vou receber em troca pois quero eh deixar no outro um vestígio meu para que recolha as miudezas sentimentais que deixou escondida debaixo do tapete no batente e quando alguma ponta de meu corpo lhe der meu total carinho possa através do silencio entender o que realmente lhe dei.

Nenhum comentário: