domingo, 29 de março de 2009

DEScontos de narguileses e fadas


Eu não quero esse título de princesa, toma ele pra você.Eu quero viver, ver e acontecer e não ficar presa a essa torre esperando você aparecer.
EU só quero um afago, algo calmo nesse mundo turbulento
Fazer de conta que eu te deixo tomar conta do nosso conto acreditando em tudo o que você me conta
Eu vou me perder no bosque da Ilusão por causa do anjo que mora dentro dele, roubou meu coração e só pensa em poder
Posso chamar você de príncipe antes que pegue no meu saco e comer suas pernas de rã no jantar e nem seu cavalo branco pode te salvar ele está em extinção e seu pêlo sedoso não vai querer sujar.
Engordar-te-ei com doces beijos e depois vou te saborear como um sonho
Se eu não tivesse esse dom de ver o melhor que você pode oferecer quando tudo está aparentemente perdido e tudo que nos une foi quase esquecido estando alienavelmente perdidos pois não és mais meu amanhã.
Vou te envenenar com uma maçã de amor

Nenhum comentário: