domingo, 1 de março de 2009

Alguém aí viu meus narguileses?

Como todo ser humano vivo perdendo coisas como a chave de casa, o ônibus (pqp! mas a culpa é sempre da samea), dinheiro... Bem como as oportunidades que dançam saltitam e gritam na minha frente e eu estou de olhos fechados ouvindo musica com o fone de ouvido no volume Máximo.
Não importam às vezes em que quebramos a cara insistimos em viver nossas “tragédias” e problemas básicos do dia a dia, por já estarmos acostumados a esperar que as soluções caia do céu.
Eu romântica como sou vivo perdendo amores cometendo os mesmos erros do passado porque eu nunca aprendo, vivo perdendo a coragem e desejando que a situação resolva-se por si só.
Sou dessas que tem mania de esperar ser encontrada, um cordeiro bobo que fica esperando o bote do leão. Mas o que mais me dá esperanças de um final feliz é o fato de as coisas só aparecerem no ultimo lugar em que se procura(provável coisa dos narguileses) como essa moeda que acabei de achar debaixo do teclado.

Nenhum comentário: