sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

 
 
Eu queria dizer que você podia deixar a música ligada. Digo sempre que não, faço careta e reviro os olhos, mas eu adoro essas músicas que só você entende de onde saíram. Você pode deixar a janela aberta também, se quiser. Eu não gosto do sol, mas achei bonita a forma como você gosta, suas paixões por coisas assim são inspiradoras, você vê além das superfícies e pensa que isso não vale de nada. Atrás desse seu porte todo indiferente, tem a sua sensibilidade, e eu gosto, queria dizer que gosto demais dela. E, se pudesse, queria dizer também que você pode fazer aqueles bolos estranhos, que pode me contar dos seus namoros antigos sem que eu faça drama e pode me levar para conhecer os lugares que gosta, mesmo que eu os olhe com um olhar desconfiado - desconfiar era meu verbo de lei na vida desde muito antes de você, não é pessoal. Eu sou assim, acabo me escondo em mim, você precisa ter força para me achar. Precisa querer muito me achar. Mas o tempo nem sempre é amigo, e eu não sei se você ainda quer saber de tudo isso, se ainda quer ter força para seguir cavando a minha solidão e penumbra. Eu não sei se você entende… Eu só queria dizer que gosto quando você fecha os olhos e pensa que eu não sei no que pensa. Eu queria ter tempo e palavras certas. E que você tivesse vontade e ouvidos.

Nenhum comentário: