quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Victor Hugo

De longe ele é assim meio estranho viu Zé, meio um quasimono, mas não assusta não Zé.Porque ele tem apelido de ogro? Ah não liga pra isso não Zé por trás dessa carcaça de ogro tem um cara muito doce viu!Como assim que tipo de doce Zé? Doce de caramelo, daqueles que se você abusar dão dor de dente e dor de barriga!Não mexe com ele não viu Zé!Ai de ti,ele é meu semi-irmão,ouviu.O que foi que tu dissestes Zé?Que ele é muito chato!Inoportuno!Olha Zé num fala assim não,bate aqui no peito se tens coragem,que foi? Machucou? Num mexe com meu amigo não viu Zé,senão eu quebro teu outro braço,ouviu.E daí se ele não gosta dos Beatles Zé?Só porque ele é meio comunista assim tu vai querer discutir!e daí se ele recusa toda vez que eu convido ele pra ir no shopping ou pra sair, vivemos num país livre viu Zé.Como assim eu tô te obrigando a papear comigo,coisa nenhuma  Zé.Ah num fica com ciúme não Zé, mas te conforma porque ele é meu BFF.Olha tá ouvindo isso Zé,ele adora essa coisa de três acordes!É eu sei que ele num gosta muito dessas paradas de constantes mutações não,mas ele tem cada opinião viu Zé.A mas tu não és nem de longe assim,tu és muito Zé.Como é que é?Só porque ele estuda fisíca,tu achas que ele é louco e tu Zé o que fazes da vida.
Sabe de uma coisa Zé?nele há um menino,um moleque um homem que sempre teve essa paciência de veludo comigo,sempre me abraçou com eletricidade nas pontas até que eu sentisse que não sou rasa,que de vez em sempre me fazia perder o folego com noosas conversas nosense sobre o mundo,sobre as pessoas,sobre nossas vontades....Porque eu posso contar meus pesadelos mais horriveis pra ele se eu precisar e as coisas mais futeis que ele vai me escutar.A gente pode ser super serio e maduros juntos e brincar de sujar na terra feito criança.Porque ele é assim meio ogro,meio grosso,meio bomba,mei chato mas a outra metadae dele é meio engraçada, meio cheia de alma,meio legal,meio menino.
Eu tenho esse cuidado mesmo com ele ouviu Zé,não quero ouvir o coração dele partir como gelo nem que ele caia de seus sonhos loucos mas eu vou tá lá Zé se isso acontecer.Ah minha dor ah! Vai pro bolso Zé!Será que ele aceita ser adotado como meu novo irmão hein Zé?

2 comentários:

victor disse...

Humpf! humpf!
Que emoção!

Camila A. disse...

Estava te devendo essa,friend