quinta-feira, 5 de agosto de 2010

101 coisas futéis sobre minha pessoa

Vi esse meme em otimos blogs e resolvi escrever também, porque todo mundo diz que sou muito misteriosa e depois que li o texto da Tati Bernardi(minha diva)sobre mulheres misteriosas que na verdade são vazias resolvi me revelar um pouco
1-Quando eu nasci eu era negra,sério mamãe diz que só dava pra ver o branco dos olhos
2-Fui apresentada ao mundo literário muito cedo,com quatros anos eu já lia tudo principalmente o que não devia
3-Hoje eu não leio tanto quanto eu desejava
4-Sou uma péssima oradora,por isso adoro escrever
5-Sou uma excelente ouvinte gosto de ouvir o que os outros tem a dizer,faço anotações mentais para escrever as aventuras alheias(algumas só viu e só com autorização)
6-Sou uma observadora passiva do ser humano e do mundo,por isso adoro escrever
7-Já quis ser freira,mas os hormonios e a surra que levei do meu pai me impediram de realizar isso
8-Meu pai me deu uma surra porque ele tem trauma de freiras,porque a 1° namorada dele largou ele pra casar com Deus
9-A única coisa que tenho em comum com meu pai é o mesmo tipo sanguíneo e hemofobia
10-Hemofobia não é medo de emos e sim de sangue,havia um tempo que se eu visse sangue desmaiava
11-Por isso desisti da carreira  de medica e nutricionista
12-Hoje quando encontro meus amigos de fundamental e digo que faço Letras eles dizem "Claro! por que eu ainda pergunto?"Como assim nem eu sabia como eles sabiam O.O
13-Escrevi meu primeiro poema aos 9 anos, era uma coisa meio nosense pois eu tinha acabado de ler Alice pela primeira vez
14-Fiz natação por 10 anos pra crescer
15-Mas não adiantou nada, ainda me espicho toda pra medir 1,50
16-Tenho 17 anos,com cara de 12 e corpo de 10 anos resultado: sempre sou barrada em quase todos os lugares
17-Já fiz balé
18-Depois de uma aula, fugi do balé pra fazer capoeira escondido da mamãe
19-Depois eu deixei o volêi pra jogar futebol e quebrei o joelho
20-Por isso odeio escadas
21-Eu raramente atendo meu celular(disso todo mundo sabe)
22-Meus amigos são semi-irmãos
23-Eu adoto meus melhores amigos como irmãos porque eu sempre quis ter um irmão
24-Eu só tenho uma irmã que botou fogo nas minhas bonecas e é uma pestinha
25-Mas eu nunca gostei de bonecas mesmo,desde que meu pai me fez ver o chuck quando eu tinha 5 anos
26-Chuck foi o único filme de terror que eu já assisti,porque eu fiquei traumatizada
27-Adoro assistir filmes e choro com o final de qualquer um,mesmo se for comédia
28-Sou muito chorona,serio
29-Mas não gosto de chorar na frente de ninguém
30-Sou feminista ferrenha(disso todo mundo sabe)
31-Sou proibida de usar salto alto o que é otimo porque eu odeio salto
32-Só minha família já me viu bonita
33-Porque eu só me arrumo quando vou pra casamento
34-Sou largada
35-Eu gosto de gente esquisita,o olho azul é só capricho
36-Meus melhores amigos sempre foram homens
37-Sou nerd desde sempre,mas já fui hippie e emo
38-Eu já vi duendes duas vezes,sério
39-Eu era uma garota contida até passar no vestibular
40-Agora eu trato pisicologicamente minha timidez
41-Aprendi inglês ouvindo Mcfly e Beatles e lendo Shakespeare
42-Meg Cabot é uma das minhas autoras favoritas ao lado de Clarice Lispector,Tati Bernardi,Martha Medeiros,Cecilia Meireles....
43-Adoro literatura infantil
44-Sou muito infantil,sério.Se quiser me dar um presente me dê um brinquedo legal ou um livro
45-Mamãe ainda compra minhas roupas porque eu gasto todo meu dinheiro com livros
46-Sou muito curiosa
47-Já quis me casar com o príncipe Harry
48-Tenho uns ataques intuitivos que quase sempre são batata!
49-Sou sincera de doer e temerosamente desconfiada
50-Sou muito desastrada
51-Sofro de insônia desde os 4 anos
52-Tenho pensamento acelerado,por isso escrevo
53-Só escrevo neste blog o que julgo serem meus piores textos porque desconfio
54-Sou antiquada
55-Vivo em cima do muro
56-Adoro as décadas de 60,70 e 80
57-Sou ecletica,sério ouço tudo que me derem pra ouvir desde cabelo de milho(coisa do papai) á musica clássica passando por metallllllllll o/
58-Sei tocar a 9 sinfonia de Beethoven no piano,no sax,na flauta,no violino e no violoncelo
59-A nona sinfonia é a única coisa que eu sei tocar
60-Uso óculos por causa de Harry Potter,pois de tanto ler fiquei com vista cansada aos 15 anos
61-Sou escorpiniana,com ascendente em escorpião e lua em virgem
62-Desconfio muito dessa parada exoterica,mas acredito
66-Não vivo sem halls extra forte
67-Não vivo sem Soda
68-Não vivo sem macarrão
69-Adoro cozinhar e todo mundo adora quando eu faço isso,nunca sobra minha comida pra mim
70-Me apaixono muito fácil
71-Me desapaixono mais fácil ainda
72-Adoro meu cabelo encaracolado
73-Odeio meu cabelo encaracolado
74-Eu tenho uma atração nada saudável por garotos nerds
75-Sou hiperativamente sedentária
76-Tenho dificuldade de por minhas ideias mirabolantes em pratica
77-Sempre complico as coisas
78-A maioria das minhas amigas tem dificuldade de compreender o que eu digo
79-Sempre me canso de mim mesma
80-Aí eu finjo que sou uma personagem shakesperiana
81-Sempre tive amigos imaginários
82-Sou muito careta
83-Sou apática com pessoas que conheço a pouco tempo
84-Adoro abraços e beijos
85-Nunca tive apelido
86-Sempre me chamaram pelo diminutivo do meu nome
87-Só meu pai e um amigo que conheço desde a 3° serie me chamam pelo segundo nome
88-Sou muito moleca e mimada descobri nessas férias
89-Eu tenho uma mundo imaginário:Nargulândia
90-Eu viajo pra lá  em 90% do meu  dia
91-Sempre me mudo pra casa ao lado
92-Penso demais
93-Minha irmã e eu somos gémeas com diferença de cinco anos!hehehe
94-As vezes eu sou madura demais
95-Sou infantil demais
96-Adoro dançar!
97-Não sei dançar, eu sempre conduzo nunca me deixo ser conduzida
98-posso ser teimosa que nem uma mula as vezes
99- Sou explosivamente calma
100-Não mexa com minha família nem com meus amigos
101-Depois de ler esse post vê-se que eu sou completamente louca

Um comentário:

Mazane disse...

Gostei de saber algumas coisinhas (ou seriam muitas) sobre você!!!!