domingo, 1 de novembro de 2009

Impulso


Se eu me deixasse levar sempre por impulsos largos,me distraísse sempre com borboletas e nostalgias
perderia a fisionomia da rotina melancólica,não saberia como juntar os cacos,nem teria a força necessária para ir ao próximo arco-íris e revelar aos olhos lacrimejantes e sorridentes um novo pote doce,cintilante e único de emoçoes
Mas meu coração foge ao mínimo ruído,ajo no 8 ou 80 e o arrependimento insiste em gritar e se esparramar nos pensamentos me induzindo ao remorso,ao erro
SE eu me deixasse levar por um impulso sempre...

2 comentários:

Unknown disse...

que coisa mais complicada...
prefiro continuar imaginado o impulso como força vezes a varição de tempo! muito menos dificil!!!

victor disse...

...ou o impulso fazendo variar a quantidade de movimento...

VIVA A FISÍCA!!!