domingo, 22 de novembro de 2009

Receita de homem


Vinicius de Moraes fez um poema intitulado receita de mulher,descrevendo a mulher perfeita entao posto aqui o homem perfeito
Os olhos que sejam de preferência azuis e de uma expressividade tão atraente como afogasse-me num pântano
Que coloque num olhar um muro de mistérios que é necessário pular
Que seja alto e forte ou não mais que tenha altitude mental do Everest
Que saiba ver em meus olhos minhas necessidades com seus sorrisos e suas surpresas me livre das tristezas
Que saiba emudecer nos momentos incertos e falar palavras de conforto nos instantes certos
Que ele nunca apague, em si, a chama ardente da paixão sem perder o romantismo
Que saiba exalar na dose certa o ciúme o perfume do amor
Que me encante sempre e me embriague com seus beijos
Que faça feliz meu coração e na sua imensa imperfeição seja o encaixe perfeito que encha minha vida de emoção

Nenhum comentário: